Após três anos sem pisar no palco do Maior São João do Mundo ele voltou querendo fazer um show memorável
Uma noite histórica e recorde de público no terceiro dia do Maior São João do Mundo. Neste sábado, dia 03, o Parque do Povo lotou e os portões foram fechados por volta das 22h15. A grande expectativa foi a presença de Wesley Safadão que retornou ao palco principal do São João de Campina Grande após três anos sem se apresentar, já que ano passado ele estava de repouso médico após cirurgia.
A atração mais aguardada da programação do primeiro sábado da edição dos 40 anos d’O Maior São João do Mundo, subiu ao palco prometendo realizar a noite mais especial do São João e anunciou o motivo: “tava morrendo de saudade”. Foi o que disse Wesley Safadão para um público que também queria muito esse reencontro no Parque do Povo.
Após três anos sem pisar no palco do Maior São João do Mundo ele voltou querendo fazer um show memorável. “Eu espero o ano inteiro para chegar o dia de fazer o show do São João de Campina Grande. Acho que acontece isso com o público também. Eu sempre digo que a forma mais legal do artista retribuir todo carinho que recebe numa cidade é fazendo uma grande apresentação”, afirmou o cantor. A alegria e a emoção do artista e a conexão com o público foi evidenciada a cada execução do repertório, numa sincronia que engrandeceu o espetáculo.
“Despedida” foi o hit que embalou os forrozeiros logo no início do show, e fez os casais apaixonados dançarem juntinhos, mas a apresentação foi recheada por todos os grandes sucessos novos e antigos deste forrozeiro, como também dos hits que estão dominando todas as plataformas digitais, como “Pega o Guanabara”, “Tentativas em Vão”.
Durante todo o show Safadão dançou bastante, mostrando que está totalmente recuperado do problema que o impediu de realizar sua participação na edição de 2022 d’O Maior São João do Mundo. Na interação com a plateia Safadão deu instruções de coreografia para o público e elogiou o resultado. Na sequência também interagiu com uma pessoa com deficiência que subiu ao palco usando uma cadeira de rodas.