show do trio de artistas competiu com outras 25 apresentações. Veja abaixo os cinco primeiros colocados:
- 1º lugar: Juliette, Chico César e Geraldo Azevedo, com 39,08% dos votos.
- 2º lugar: Nadson Ferinha, Naiara Azevêdo e Márcia Fellipe, com 25,53% dos votos.
- 3º lugar: Matheus e Kauan, com 19,74% dos votos.
- 4º lugar: Iguinho e Lulinha, com 3,12% dos votos.
- 5º lugar: Flávio José, com 2,82% dos votos.
No palco principal do Parque do Povo, o trio deu um toque de regionalidade e Música Popular Brasileira para o evento.
VEJA O RESULTADO COMPLETO DA ENQUETE AQUI:
Qual foi o melhor show do São João 2023 de Campina Grande?
A apresentação de Juliette foi uma participação especial no show de Chico César e Geraldo Azevedo. Ao público, a artista contou que nunca faltou a nenhuma edição do Maior São João do Mundo desde que nasceu.
Bom
- ‘Chorei na vaquejada’ é eleita a música do São João 2023 de Campina Grande
“Eu tenho isso aqui [São João de Campina Grande] como um lugar muito especial na minha vida, é sempre uma emoção. Eu tenho muito orgulho. Tenho 33 anos e 33 anos de São João, eu nunca deixei de vir um dia e não vou deixar enquanto eu tiver vida, pode ser onde for, estarei aqui”, comentou Juliette.Veja tudo sobre o São João 2023 na Paraíba
Já o show de Chico e Geraldo faz parte da turnê “Violivoz”. Com muita irreverência no palco, Chico César e Geraldo Azevedo brincaram e cativaram o público com músicas que são sucesso na trajetória dos dois artistas, como “Dia Branco”, “Deus Me Proteja”, “Moça Bonita”, “Bicho de 7 Cabeças” e “Mamma África”.
Além desses sucessos, a dupla apresentou duas novas músicas compostas para serem apresentadas no decorrer da turnê, sendo “Nem na Rodoviária” e “Tudo de Amor”.
Já véspera de São Pedro, Nadson Ferinha a se emocionou ao estrear na festa junina. Márcia Felipe, já conhecida pelo público, contagiou os fãs com suas músicas animadas e sua voz cativante. Naiara Azevedo, que estreou no evento, disse que se emocionou ao se apresentar na cidade: “Me arrepiei o show inteiro”, declarou.
A dupla Matheus e Kauan voltou ao São João de Campina Grande após quatro anos da primeira apresentação. Os irmãos também se emocionaram em poder tocar novamente na festa.