Humberto Gessinger se apresentou no último dia 12 de abril, sexta-feira, no Clube Campestre em Campina Grande, como parte da sua nova turnê “Quatro Cantos de um Mundo Redondo”, que celebra 38 anos de carreira do músico gaúcho.
A noite foi marcada por uma grande variedade de sucessos, desde clássicos dos Engenheiros do Hawaii, como “Infinita Highway”, “Refrão de Bolero” e “Terra de Gigantes”, até músicas mais recentes da carreira solo de Gessinger, como “Partiu”, “Bem a Fim” e “Um Dia de Cada Vez”.
O público, que lotou o Clube Campestre, cantou junto com Gessinger do início ao fim do show, criando uma atmosfera contagiante e emocionante. O músico, por sua vez, se mostrou bastante à vontade no palco e interagiu com os fãs em diversos momentos.
A banda Black Machine fez a abertura do show e preparou o terreno para a grande noite de Gessinger. A banda, formada por músicos paraibanos, tocou clássicos do rock nacional e internacional, animando ainda mais o público.
O show do Humberto Gessinger em Campina Grande foi um grande sucesso, tanto pela qualidade da música quanto pela energia do público. Foi uma noite memorável para os fãs do músico gaúcho, que puderam reviver grandes sucessos e celebrar 38 anos de carreira durante a turnê ‘Quatro Cantos de um Mundo Redondo’
Da Redação